Planej - Medidas preventivas e de contingenciamento do vírus COVID-19 (Coronavírus)
Sábado, 21 de março de 2020

Prezados Clientes,

Estamos acompanhando as informações e recomendações sobre a disseminação do COVID-19 no Brasil e em todo o mundo. Monitoramos frequentemente todas as determinações do Ministério da Saúde, Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e demais autoridades locais que estão empenhadas no enfrentamento de tal crise.

Apesar de o número de infectados no Brasil ainda não ser significativo (em comparação com outros países), de acordo com as pesquisas e projeções divulgadas, nos próximos dias haverá um crescimento exponencial nos casos, por esta razão, é necessário iniciar o processo de prevenção e contingenciamento com a maior brevidade possível, de modo a viabilizar ao serviço de saúde (público e privado) condições mínimas de absorção dos casos mais graves que demandarão cuidados mais efetivos e clínicos.

Por esta razão, firmes em nossos valores, especialmente quanto a valorização dos recursos humanos, cidadania, ética e união, comprometidos com a segurança e o bem-estar de todos, gostaríamos de informar as medidas adotadas pela Planej para contribuir com esse momento.

Por entender que é possível (e necessário) fazer a sua parte, a Planej está suspendendo, a partir desta data (23/03/2020), de forma preventiva e temporária, todas as visitas técnicas pré-agendadas junto a seus clientes. Nossos técnicos irão executar suas atividades no modelo de trabalho “home office”.

Durante esse período serão intensificados os atendimentos por meio de conexão remota, também serão disponibilizados meios diretos de contactar com a equipe de suporte e atendimento responsável por cada área.

Nenhum prejuízo será suportado pelos contratantes, as equipes de atendimento, suporte, estarão integralmente disponíveis aos usuários durante todo o horário de trabalho, contudo, em um novo formato de trabalho.

Como se trata de caso fortuito ou força maior, nossa infraestrutura está sendo adaptada para possibilitar o perfeito funcionamento dos serviços sem comprometer a qualidade e efetividade do atendimento e o cumprimento de todas as obrigações a que estamos submetidos junto a nossos clientes, contudo, reforçamos a necessidade de observância da razoabilidade e proporcionalidade na análise de tal circunstância excepcional.

Nesse momento tão singular, reforçamos nosso compromisso com a segurança de todos e seguimos atentos às atualizações sobre o andamento da pandemia, com seriedade e sobriedade, destacando desde já que qualquer alteração nas condições anteriormente expostas será oportunamente comunicada a todos os clientes.

Ao mesmo tempo em que reconhecemos a severidade das medidas adotadas, temos também total confiança na capacidade de nossa equipe em enfrentar com profissionalismo, responsabilidade, seriedade, humanidade e tecnologia quaisquer obstáculos que possam surgir neste momento.

Contem com nossa empatia, total empenho e transparência para que juntos possamos superar esse obstáculo dando seguimento na busca daquilo em que acreditamos.

Em caso de dúvidas, entre em contato através de um dos seguintes canais: contato@planejassociados.com.br  (35) 3531.6670, abaixo seguem os telefones e e-mails de nossos colaboradores.

Aldo

Vinícius

Administrativo

vinicius@planejassociados.com.br

Contamos com a compreensão de todos!

Atenciosamente,

Vinícius Hilário Rodrigues