Fale Conosco
contato@planejassociados.com.br

Telefone:
(35) 3531-6670

Gestão de Materiais

O sistema de Gestão de Materiais envolve os módulos integrados de Compras e Licitações, Patrimônio, Almoxarifado e Frotas.

Compras e Licitações

O módulo de Compras e Licitações possibilita a execução de todas as fases da licitação pública (fases internas e externas) e funciona de forma integrada com a contabilidade permitindo a elaboração automática do empenho da despesa, proporcionando segurança e agilidade para a administração, uma vez que registra, eletronicamente, a assinatura (senha) dos responsáveis pela tramitação em cada fase do processo.

Patrimônio

O módulo de Patrimônio permite o controle de todos os bens incorporados ou desincorporados do Patrimônio da Entidade, com a emissão do Inventário Patrimonial e demais relatórios gerenciais. Sua integração possibilita a contabilização automática da movimentação patrimonial ao módulo Contábil.

Almoxarifado

O módulo de Almoxarifado permite o controle de todas as entradas e saídas de almoxarifado e sua integração possibilita a contabilização automática de toda a movimentação, bem como o registro automático do número das notas fiscais na fase de liquidação das despesas.

Frotas

O módulo de Frotas permite à Administração um controle efetivo sobre a sua frota de veículos, uma vez que proporciona melhor gerenciamento do consumo de combustível e do custo de manutenção por veículo, controle de condutores e gerenciamento das eventuais multas de trânsito e/ou uso indevido da frota.

Planej Associados
Fale Conosco