O privilégio de comemorar 20 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se conquista sozinho, exige certos talentos, resiliência, espírito de equipe e, acima de tudo, uma boa liderança. E ao comemorar nosso aniversário, temos a certeza que o nosso diferencial que nos fez chegar até aqui para contar esta trajetória traz bastante de cada item.
A Planej nasceu em 2001 como uma empresa de assessoria em contabilidade pública. Hoje somos uma empresa referência na área de assessoria e consultoria de gestão pública e fornecimento de software nas diversas áreas da administração pública e claro, continuamos a dominar e nos destacar na boa e velha assessoria de contabilidade pública.
Somos uma das únicas empresas da região sudoeste de Minas Gerais especializadas nas diversas áreas de gestão pública, com profissionais qualificados e competentes, e conhecendo de perto as necessidades dos gestores dando o devido respaldo nas tomadas de decisão.
Ao longo da nossa história, vários foram nossos colaboradores, passamos por crises econômicas, clientes se foram, clientes novos vieram, clientes foram de novo e voltaram, mas sempre estivemos aqui para hoje celebrar os aprendizados, as vivências e as experiências positivas e negativas que só essas duas décadas puderam nos dar.
E para todos os clientes, parceiros, colaboradores, ex-colaboradores, servidores públicos amigos ou aqueles que participaram da nossa jornada, muito obrigado. Estamos prontos para seguir sendo uma empresa de excelência na área pública, sempre contribuindo para o profissionalismo de uma gestão pública com qualidade e responsabilidade.
Contem conosco!