Quem Somos

A Administração Publica, norteada pelos princípios da legalidade, eficiência, moralidade, impessoalidade e publicidade, reafirma a necessidade de uma gestão de qualidade através de ferramentas eficazes e profissionais qualificados dando tranquilidade e respaldo na tomada de decisões.

Assim, com a missão de atuar como parceira de órgãos públicos, dando início aos seus trabalhos a partir do ano de 2001, e, resguardando elevado grau ético, ofertamos uma gama de serviços e ferramentas como, Planejamento, Prestação e acompanhamento de contas, Assessoria Jurídica e Contábil, Implantação, supervisão e assistência de atividades administrativas e financeiras; Capitação de recursos. Cursos e treinamentos; Auditorias, digitalização de documentos, até serviços específicos a sua necessidade.

Para tanto, contamos com uma equipe de renomados parceiros e colaboradores dentre: contadores, administradores, advogados especializados, consultores, gestores, e outros.

Objetivos:

Nosso objetivo é oferecer habilidade profissional ao SETOR PÚBLICO, com metodologias aplicadas de acordo com cada caso.

Missão:

Prestar serviços em consultoria, assessoria e sistemas para o poder público, contribuindo para o profissionalismo de uma gestão pública com responsabilidade.

Visão:

A PLANEJ investe em melhorias constantes em sua prestação de serviços para atender de forma precisa o poder público.

Valores:

O empenho, a conduta e consideração pelos nossos clientes, nos instigam a prestação de serviços com qualidade, transparência gerando melhores resultados.