Auditoria

A Planej oferece o serviço de auditoria que permite o acompanhamento da execução dos atos administração por meio da auditoria de gestão, ou verificar períodos anteriores já encerrados a fim de constatar a existência de equívocos nos atos da administração por meio da auditoria corretiva ou punitiva.

AUDITORIA DE GESTÃO

• Avaliação da execução orçamentária, financeira e patrimonial;
  • Auditoria no gerenciamento e aplicação dos recursos vinculados;
  • Avaliação do cumprimento das metas estabelecidas pela LDO;
  • Análise dos balanços;- Auditoria no Departamento de Pessoal;
  • Auditoria nos processos licitatórios da administração.

AUDITORIA CORRETIVA

Planej executa a auditoria corretiva com emissão de relatório, indicando erros, fraudes, desperdícios ou desvios e suas possíveis correções nas execuções contábeis, financeiras, patrimoniais e administrativas da entidade. Quando este trabalho é efetuado após a conclusão do ato analisado, a forma de dar-lhe eficácia é por meio de sua correção.

AUDITORIA PUNITIVA

Planej executa a auditoria punitiva, com emissão de relatório fundamentado, indicando irregularidades, fraudes, desperdícios ou desvios, descumprimentos legais nos procedimentos administrativos, contábeis, financeiros e patrimoniais das entidades, extraindo elementos comprobatórios suficientes que permitam ao auditor emitir opinião sobre a legalidade ou não dos atos e fatos analisados.