Fale Conosco
contato@planejassociados.com.br

Telefone:
(35) 3531-6670

Gestão de Protocolos

O sistema eletrônico de protocolo é hoje um grande aliado da administração pública que busca oferecer ao munícipio um atendimento mais ágil e eficiente.

Servindo de canal entre o Governo e a comunidade, este método facilita o registro e o controle do tráfego de documentos (processos) na Instituição Pública, garantindo informações com transparência, rapidez e confiabilidade.

Através deste sistema, tanto o usuário como o cidadão podem acompanhar de forma simples e prática o andamento dos documentos protocolados. A busca de processos pode ser realizada tanto através do código de protocolização fornecido pelo sistema, como através do CPF/CNPJ do requerente.

Todos os documentos protocolizados podem ser classificados de acordo com o assunto, prazo de tramitação, tempo de arquivamento entre outras especificações, o que facilita sua localização e contribui para o cumprimento dos prazos estabelecidos.

O sistema fornece ainda um histórico completo sobre cada processo, desde a entrada até o encerramento, o que oferece um maior controle sobre sua situação.

Além desses benefícios, este módulo contribui para a desburocratização, para a diminuição de custos operacionais e para a redução do tempo de tramitação dos processos nas Instituições Públicas.

Planej Associados
Fale Conosco