Esta ferramenta auxilia o gestor no gerenciamento das ações de saúde desenvolvidas nos ambulatórios básicos, unidades de pronto-atendimento, prontos-socorros, farmácias locais e centrais, almoxarifados, serviços odontológicos básicos ou especializados (CEO), serviços de saúde mental (CAPS), serviços de fisioterapia, laboratórios e serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento. Integrar e automatizar suas atividades administrativas e gerenciais, promovendo a racionalização e otimização de recursos.Permite aos profissionais acessar o Prontuário Eletrônico, visualizando a história clínica e propiciando um acompanhamento das condições de saúde do usuário com maior rapidez e eficiência.
Propicia aos usuários, conforto, segurança, agilidade e acesso aos serviços prestados:
• Prontuário Único do Paciente;
• Controle da execução da PPI;
• Regulação Assistencial;
• Agendamento de consultas e exames;
• Controles físicos e financeiros para solicitação e execução de procedimentos pelas unidades de saúde;
• Melhoria de acesso dos usuários do SUS a todos os níveis de complexidade;
• Informações para decisões, planejamento, PPI;
• Informações para controle e auditoria
• Informações epidemiológicas;
• Geração automática da produção ambulatorial;
• Otimização da capacidade de consultas e exames;
• Assistência farmacêutica pública.